SIG de Nova Andradina fecha o cerco contra o tráfico de drogas e prende suspeito em Ivinhema

Em outra diligência foi localizada uma espingarda adaptada, mas o criminoso não foi encontrado

Da Redação


Jhonatan Marcelo Lemos Pereira, de 25 anos, foi preso e autuado em flagrante durante uma ação da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, na cidade de Ivinhema. Diligências foram realizadas na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Água Azul.

O Jornal da Nova apurou que o objetivo dos investigadores foi dar sequência nas diligências para coibir o tráfico de drogas em Ivinhema e foram numa residência alvo de investigação na rua Odilia Erler Câmara.

No imóvel os agentes localizaram vultosa quantia de entorpecente tipo skunk, três porções de cocaína, dinheiro e duas munições calibre 38. Prejuízo estimado das drogas é de R$ 1,6 mil.

Considerando todos os elementos informativos auferidos no momento, foi feita a prisão em flagrante do suspeito pela prática, em tese, dos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ainda durante as diligências foi possível se apreender no interior de outra residência uma espingarda adaptada para calçar munição calibre 22, não sendo localizado seu proprietário até o momento. O flagranciado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ivinhema e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!